A Goodme aceita devoluções por qualquer motivo em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido. Além disso, o custo do frete da devolução de mercadoria é por nossa conta.
CONDIÇÕES GERAIS
- O custo do frete de devolução da compra é por conta da Goodme;
- A solicitação de devolução deve ser feita em até 7 (sete) dias corridos e a solicitação de troca deve ser feita em até 60 (sessenta) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Troca por algum tipo de defeito ou avaria, deve ser feito em até 90 (noventa) dias após o recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;
- Se tiver alguma dúvida, entre em contato através do telefone (11) 3263-0221
- As peças só serão aceitas se devolvidas em condições preservadas, com embalagem lacrada.
LEMBRETE!
Caso a Goodme entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, a empresa fica dispensada de aceitar a devolução ou fazer a troca.
ESTORNO:
Varia de acordo com o método de pagamento utilizado no pedido efetuado:
Via Cartão de Crédito
Estorno no mesmo cartão de crédito utilizado para efetuar o pagamento da devolução em questão. Lembrando que as operadoras de cartão de crédito podem demorar até duas faturas subsequentes ao mês de solicitação do estorno para realizar o crédito.
Via Boleto
Depósito bancário no valor da devolução em questão na conta indicada pelo consumidor. O prazo de reembolso é de até dez (10) dias úteis, após o recebimento da devolução.
O processo de estorno
Estando os itens devolvidos dentro das condições de devolução, o nosso departamento financeiro irá autorizar o crédito referente à sua devolução que será estornado e creditado em sua conta ou utilizado para o pagamento do seu pedido reserva de troca. Você será notificado quando o valor for liberado.